Marketing para marceneiro

Todos os dias os varejistas, donos das suas lojas de ferragens, perguntam-se ao despertar do dia. Como fazer para vender mais e melhor? Muitos de nossos clientes, trocam informações com nossa área comercial e de marketing, seja por telefone, em visitas, nas feiras. A Metalnox Ferragens, sua melhor amiga, resolveu auxiliar o parceiro nesta questão.

Já pensou em montar um plano de comunicação, divulgar a marcenaria, os diferenciais competitivos?

É importante elaborar um plano de comunicação para a empresa, com foco, em: negociação com os canais de comunicação, atender melhor seus clientes, criar os diferenciais competitivos para auxiliar nas vendas e na satisfação do cliente, apresentação da proposta comercial, prospectar clientes.

A comunicação, ao ser desenvolvida, é preciso pensar como o cliente irá absorver a informação ao ver a imagem ou ler o texto. É importante ter fotos de boa qualidade e resolução, textos curtos e objetivos,destacar o telefone e e-mail para contato. Lembre-se que uma boa fachada com todas as informações faz uma grande diferença, vitrines e loja bem iluminadas e organizadas, produtos expostos limpos tornam-se mais atrativos aos olhos do cliente.

Os clientes buscam informações na internet, então porque não investir em um site, Facebook e canal de youtube? Neste espaço, poderá divulgar lançamentos de produtos, campanhas de vendas, ofertas de produtos e ações com a comunidade.

Fique atento as dicas da nossa Newsletter com mais dicas para seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>