> 4 vantagens para utilizar a gaveta metálica da Metalnox Ferragens em seu projeto de cozinha! - Metalnox Ferragens

4 vantagens para utilizar a gaveta metálica da Metalnox Ferragens em seu projeto de cozinha!

Diversas

4 vantagens para utilizar a gaveta metálica da Metalnox Ferragens em seu projeto de cozinha!

A cozinha é um dos ambientes mais utilizados em uma residência e, quando pensamos em projeto sob medida, é fundamental que o material usado seja de qualidade e proporcione um design bonito e sofisticado ao mesmo tempo. E, para esse propósito, a gaveta metálica Metalnox Ferragens é ideal!

Veja a seguir 4 vantagens em utilizá-la em seu projeto e faça a melhor escolha:

1 - Durabilidade e resistência

Um dos pontos que devem ser considerados ao projetar uma cozinha é a durabilidade e resistência dos materiais usados. Isso porque o ambiente será utilizado diariamente, e contar com um produto durável é fundamental. 

A gaveta metálica Metalnox Ferragens possui pintura epóxi, garantindo que o material seja conservado por mais tempo, confirmando a qualidade e durabilidade do móvel.

2 - Abertura sincronizada

A gaveta metálica Metalnox Ferragens possui abertura sincronizada, ou seja, ambos os lados abrem simultaneamente. Esse diferencial proporciona mais estabilidade e menos desgaste, logo, a gaveta tem sua vida útil prolongada.

3 - Alta capacidade de carga

Muitas vezes, os utensílios armazenados na cozinha são pesados. Panelas, pratos e alimentos não perecíveis precisam de um lugar projetado conforme a necessidade de peso e, nesses casos, a gaveta metálica Metalnox Ferragens é ideal. Com a capacidade de carga de 35kg, ela possibilita que todos os objetos semelhantes sejam guardados juntos em um único lugar, trazendo mais praticidade ao dia-a-dia e melhorando a  usabilidade do projeto. 

4 - Versatilidade

Os utensílios da cozinha possuem alta diversidade de tamanhos, e o projeto deve ser pensado de forma otimizada para adequar-se à necessidade de armazenamento de cada item. A gaveta metálica Metalnox Ferragens possui hastes com suportes traseiros que permitem maior dimensão de altura e melhor acabamento, podendo ser utilizadas tanto para talheres pequenos, quanto para grandes panelas. 

Essas são algumas das vantagens que a gaveta metálica da Metalnox Ferragens pode oferecer ao seu projeto de cozinha. É importante ressaltar ainda que, além desses 4 pontos, ela é de fácil montagem e regulagem, como mostramos neste vídeo

Por isso, faça a melhor escolha e opte por um material de qualidade para ter o projeto de cozinha ideal para sua rotina ou a rotina de seus clientes, sem se questionar sobre a durabilidade do material, pois você contará com produtos Metalnox Ferragens! Entre em contato conosco e saiba como adquirir nossos produtos. 

Posts Relacionados

Vídeos

Vídeo Institucional
Acesse nosso canal no Youtube

Última Notícia

Linha de produtos Metalnox - 5 itens indispensáveis para seu projeto de guarda-roupa!

Linha de produtos Metalnox - 5 itens indispensáveis para seu projeto de guarda-roupa!

Diversas -

Você sabe quais são as peças i ndispensáveis para desenvolver um projeto de guarda-roupas a dequadamente? Leia este con...

Leia mais

Facebook