> Cabideiro basculante extensível - Praticidade, agilidade e organização na hora de vestir! - Metalnox Ferragens

Cabideiro basculante extensível - Praticidade, agilidade e organização na hora de vestir!

Lançamentos

Cabideiro basculante extensível - Praticidade, agilidade e organização na hora de vestir!

Cada vez mais os projetos de móveis se integram diretamente ao projeto das casas. Por isso, quem planeja aquele guarda-roupa ou closet precisa de opções para otimizar os espaços e entregar algo que o consumidor final reconheça como um produto de qualidade e prático. Que tal, então, inovar na produção de armários versáteis e que auxiliam no melhor aproveitamento do espaço?

Foi pensando nisso que a Metalnox Ferragens criou e indica o uso do cabideiro basculante extensível, uma peça articulável que pode ser adicionada em projetos de armários e closets com facilidade. O uso da altura em um projeto com esse cabideiro auxilia em dois principais aspectos. Você pode projetar uma parte do móvel que utilize a altura de uma maneira diferente da convencional e, para o consumidor final, você entrega a garantia de que barras de vestidos e roupas mais longas não fiquem amarrotadas na parte de baixo.

Detalhes do cabideiro basculante extensível 

O cabideiro extensível é uma peça que possui um sistema de articulação que basta ser puxado para ele descer por inteiro e ficar em uma altura adequada para organização e retirada das roupas. Um empurrão e o cabide volta a sua altura interna no armário ou closet. Com o aproveitamento da altura, você pode ajustar a parte inferior para usos como gavetas e sapateiras.

O sistema de abertura e amortecimento do cabideiro basculante extensível utiliza dois amortecedores a gás que gera um manuseio leve, seguro e silencioso. O perfil é produzido em tubos cabideiros de alumínio. Para regiões litorâneas, essa peça é fundamental no projeto do móvel, já que ele é mais resistente às condições de umidade de maresia.

O cabideiro basculante extensível é composto por materiais de alumínio e plástico de alta resistência, com capacidade para 12kg, e está disponível nas cores cinza e preto, e branco. Se você é lojista ou do setor industrial, descubra como comprar clicando aqui.

Praticidade no dia a dia

Ao analisar um móvel para as roupas, as pessoas sempre buscam projetar as peças que têm em casa, e como elas serão distribuídas no espaço. Os móveis mais convencionais normalmente utilizam a altura do armário para nichos e espaços que servirão para guardar roupa de cama, cobertores e roupas mais pesadas de inverno. Aquelas peças mais longas vão acabar sendo dobradas ou adaptadas em um cabideiro tradicional.

Com o cabideiro basculante extensível, as peças masculinas, como roupas sociais e camisas, mas principalmente as femininas serão guardadas de uma maneira mais prática e adequada. O cabideiro possui um puxador central que traz o cabideiro para altura correta. Esse movimento garante uma funcionalidade que agrega valor ao móvel, permitindo que o consumidor passe a ter uma noção melhor da organização do próprio armário. Todas essas características são pontos que agregam valor no uso desse modelo.

Posts Relacionados

Vídeos

Vídeo Institucional
Acesse nosso canal no Youtube

Última Notícia

Linha de produtos Metalnox - 5 itens indispensáveis para seu projeto de guarda-roupa!

Linha de produtos Metalnox - 5 itens indispensáveis para seu projeto de guarda-roupa!

Diversas -

Você sabe quais são as peças i ndispensáveis para desenvolver um projeto de guarda-roupas a dequadamente? Leia este con...

Leia mais

Facebook