> 5 motivos para você utilizar a corrediça invisível ou oculta em seu projeto de marcenaria! - Metalnox Ferragens

5 motivos para você utilizar a corrediça invisível ou oculta em seu projeto de marcenaria!

Diversas

5 motivos para você utilizar a corrediça invisível ou oculta em seu projeto de marcenaria!

Os projetos de marcenaria precisam cada vez mais estarem atualizados, unindo praticidade e estética em um único lugar. Para armários em geral há um tipo de corrediça que agrega valor ao seu projeto, deixando ele moderno, prático e usual ao mesmo tempo. Conheça os 5 motivos para você usar a corrediça invisível em seus projetos.

Quais as vantagens de utilizar a corrediça invisível com amortecedor?

1. Estética do móvel

Não há o que negar: a estética é parte fundamental de qualquer projeto. Quando o assunto são armários e guarda-roupas, o visual é ainda mais importante. E, com as corrediças invisíveis, a parte visual fica impecável. Isso porque elas são instaladas na parte debaixo das gavetas, se tornando invisíveis na hora do uso do objeto.

Desse modo, você não precisará se preocupar com a cor ou visibilidade dela, que permanecerá oculta aos seus olhos ou de quem quer que vá usar o móvel. É ideal para escritórios, empresas e até mesmo para quem se preocupa em deixar a estética dos móveis uniforme.

2. Não acumula pó

Limpeza é sempre um ponto importante quando pensamos em móveis. Afinal, o ato de limpar demanda tempo em nossa rotina, tempo esse que nem sempre dispomos.

Com as corrediças invisíveis o acúmulo de pó é menor, sem precisar limpar diariamente, sendo uma excelente opção para o móvel, tanto na parte visual quanto na parte funcional.

Leia também: 

- Conheça os tipos de corrediças disponíveis no mercado!

3. Maior durabilidade ao móvel

As são diversas as vantagens, mas é importante ressaltar que as corrediças invisíveis permitem uma abertura maior das gavetas, sem precisar se preocupar com quedas acidentais.

Você também pode ter acesso a todo o conteúdo da gaveta, sem ter a chance de ocorrer a saída total do móvel de maneira acidental. Ele só poderá ser removido se assim você quiser, sem acidentes!

4. Fácil remoção

Apesar de segura e evitar acidentes para a remoção do móvel, retirar a corrediça é fácil (e a gaveta também). Esse produto oferece aquilo que você busca: segurança e praticidade. Sem riscos de acidentes e quedas do móvel ao utilizá-lo, mas ao mesmo tempo é fácil removê-la quando assim for necessário.

5.Uma das maiores tendência do mercado

Para quem sempre quer usar as últimas tendências do mercado, as corrediças ocultas são as melhores opções. Afinal, o produto oferece o que de melhor se espera para as corrediças: não fica aparente, não acumula pó, fácil remoção, te dá acesso total ao conteúdo guardado e um outro ponto relevante: não há risco de fechamento acidental com batidas.

O sistema de amortecedor da corrediça permite que o fechamento seja feito de maneira suave, sem impactos. Com isso não há riscos de quebra de algum objeto guardado ou de danificar o móvel através do impacto na hora de fechar. Há ainda a possibilidade de abrir com um toque, você escolhe: facilidade na hora de abrir ou fechar.

Agora que você já conhece os principais motivos para usar a corrediça invisível em seus projetos, acesse nosso site e conheça as corrediças invisíveis disponíveis da Metalnox Ferragens

Posts Relacionados

Vídeos

Vídeo Institucional
Acesse nosso canal no Youtube

Última Notícia

Linha de produtos Metalnox - 5 itens indispensáveis para seu projeto de guarda-roupa!

Linha de produtos Metalnox - 5 itens indispensáveis para seu projeto de guarda-roupa!

Diversas -

Você sabe quais são as peças i ndispensáveis para desenvolver um projeto de guarda-roupas a dequadamente? Leia este con...

Leia mais

Facebook