> Qual a diferença do perfil master para o perfil slim de alumínio? - Metalnox Ferragens

Qual a diferença do perfil master para o perfil slim de alumínio?

Diversas

Qual a diferença do perfil master para o perfil slim de alumínio?

Sinônimo de design e elegância nos móveis, os perfis de alumínio estão ganhando cada vez mais espaço em projetos de móveis. Seja na aplicação em portas ou gavetas, este item se tornou essencial, pois é um produto versátil que se encaixa bem com diferentes estilos de decoração, sejam eles clássicos e atemporais ou até mesmo, os modernos e minimalistas.

Mas afinal, quais as diferenças do perfil master para o perfil slim alumínio?

Quais as características do Perfil Slim?

Com o objetivo de trazer mais facilidade e praticidade na aplicação nos móveis, os perfis slim são perfeitos para quem busca melhor custo-benefício neste tipo de peça.

Para garantir um acabamento elegante, todos os perfis passam por um processo de anodização, ou seja, são mergulhados em uma mistura eletroquímica para que formem uma camada de óxido na superfície. Este procedimento evita que os alumínios risquem mais facilmente, os protegem contra oxidação e corrosão, e também prolonga a sua vida útil. Além disso, também funciona como um isolante elétrico, garantindo mais segurança. A anodização visa a estética e a qualidade dos produtos.

Os perfis slim possuem diferentes formatos e são adaptáveis a diversos móveis. A ergonomia e acabamento dos modelos valoriza qualquer ambiente, além de combinar facilmente com as mais variadas cores escolhidas para a decoração e organização do espaço em seu projeto.

Quais as características do Perfil Master?

Os perfis master são desenvolvidos com foco na funcionalidade e no conforto. Além de trazerem mais praticidade, desde a sua instalação até na hora da higienização.

Para trazer um acabamento mais fosco para os móveis, os perfis master passam por um processo de jateamento, antes de serem anodizados. Mesmo com essa garantia dupla na estética do produto, a espessura não muda, o que assegura sua aplicação em diferentes modelos de móveis.

Por conta deste processo no acabamento, a linha master possui uma variedade de cores, estando disponível nas cores: natural, inox e bronze.

Os perfis master são os mais indicados para quem busca proporcionar os projetos de móveis mais elegantes do mercado, pois seu design é mais sofisticado. E com uma maior cartela de cores disponível, o móvel se destaca muito mais, seja ele em madeira, mdf ou até mesmo vidro.

Agora, você já sabe as características e diferenças dos modelos de perfis slim e perfis master, a Metalnox Ferragens dispõe de uma ampla linha para você escolher a melhor combinação para o seu projeto. Além de perfis, você também pode encontrar uma grande variedade de produtos que vão desde corrediças e gavetas metálicas até tubos cabideiros. Entre em contato conosco e conheça mais.

Posts Relacionados

Vídeos

Vídeo Institucional
Acesse nosso canal no Youtube

Última Notícia

Linha de produtos Metalnox - 5 itens indispensáveis para seu projeto de guarda-roupa!

Linha de produtos Metalnox - 5 itens indispensáveis para seu projeto de guarda-roupa!

Diversas -

Você sabe quais são as peças i ndispensáveis para desenvolver um projeto de guarda-roupas a dequadamente? Leia este con...

Leia mais

Facebook