> Organização e Praticidade - Organizador de Talheres - Metalnox Ferragens

Organização e Praticidade - Organizador de Talheres

Diversas

Organização e Praticidade - Organizador de Talheres

A cozinha é a alma de toda a casa, e é por isso que a organização neste espaço é essencial. Cada vez mais, os consumidores estão buscando por itens que facilitem o dia a dia e garantem que este ambiente esteja sempre em ordem. Por isso, móveis que possuam organizador de talheres vem sendo muito procurado nos últimos tempos. 

    A funcionalidade agrega valor ao produto, por isso que os móveis  precisam trazer mais praticidade, agilidade e eficiência no dia a dia. Pensando nisso, a Metalnox Ferragens desenvolveu um exclusivo organizador de talheres para ser aplicado diretamente na gaveta. Dessa forma, além de estar sempre ordenado, o móvel não perde a sua beleza e estética. 

Vantagens de investir em um organizador de talheres

Itens que facilitam a vida e a rotina não são um gasto, mas sim investimento. A organização recompensa o utilizador com bem-estar, economia e facilidade para encontrar os itens que deseja. Dessa forma, além de proporcionar um ambiente mais confortável visualmente, será um local que trará mais qualidade de vida e prazer em circular. 

Esse investimento é ainda mais recompensador na cozinha, um local utilizado todos os dias e que costuma acomodar os mais diferentes produtos e utensílios. Um organizador de talheres trará mais agilidade na preparação das refeições e economia de tempo, que poderia ter sido gasto procurando nada. 

E, é dessa maneira que o usuário irá valorizar o móvel que possui um organizador de talheres: como um facilitador da rotina, limpeza e organização da cozinha. O Organizador de gavetas e talheres da Metalnox Ferragens agrega todas essas funcionalidades e valores aos projetos.

Detalhes do Organizador de Gavetas

O organizador para gavetas é feito em forma de perfil para facilitar a aplicação e instalação na hora da produção do móvel, com um encaixe perfeito. Este modelo possui um design moderno e conta com peças específicas que garantem a organização de diferentes produtos, desde facas e talheres até condimentos. Dessa forma, o espaço da gaveta será bem aproveitado com melhor visibilidade dos itens, assegurando a praticidade na vida do consumidor. 

O alumínio foi o material escolhido para a fabricação completa deste produto, isso porque apresenta qualidade e durabilidade. Resistente a impactos e corrosões, este metal pode ser utilizado nos mais diferentes ambientes, até mesmo aqueles que possuem uma maior propensão de contato com água e umidade, como é o caso da cozinha. 

Combine com os mais diferentes tipos de paletas

Para possibilitar uma combinação com os mais diferentes tipos e paletas de cores de móveis, o organizador de talheres pode ser adquirido nas cores cinza ou madeira, em barras de 3 ou 6 metros. Além disso, seu acabamento é sofisticado e traz mais proteção para o produto, pois passa pelo processo de anodização. Este procedimento faz com que a peça seja mergulhada em uma mistura eletroquímica para que uma camada de óxido se forme em sua superfície. Isso irá evitar riscos, prolongará a vida útil e trará mais segurança, funcionando como isolante elétrico. 

Este modelo de organizador de talheres em perfil é exclusivo da Metalnox Ferragens. Além deste item, contamos com uma linha completa de acessórios para ferragens e uma variedade de produtos e irão garantir muito mais valor ao móvel ou ao projeto produzido. Entre em contato e conheça mais. 

Posts Relacionados

Vídeos

Vídeo Institucional
Acesse nosso canal no Youtube

Última Notícia

Linha de produtos Metalnox - 5 itens indispensáveis para seu projeto de guarda-roupa!

Linha de produtos Metalnox - 5 itens indispensáveis para seu projeto de guarda-roupa!

Diversas -

Você sabe quais são as peças i ndispensáveis para desenvolver um projeto de guarda-roupas a dequadamente? Leia este con...

Leia mais

Facebook